terça-feira, agosto 12, 2003

Feedback to "O triunfo dos burros"

Meu caro,
Muito obrigado pelo e-mail e pela sugestão de inscrever o blog em PTBloggers.
De facto não o tinha feito ainda. Na verdade, nem aos amigos revelei este meu "endereço".
Não foi por nenhum motivo especial, para além da falta de tempo para promover com alguma dignidade o blog, que é um espaço que muito prezo.
Trabalho bastante e esta semana nasceu-me mais um filho, pelo que..........
O tempo não chega para tudo.
Assim, não pude ainda ler com a devida atenção o teu blog, o que prometo fazer quanto antes.
No fundo isto trata-se de um encontro, entre nós e os outros, mas principalmente com nós mesmos.
E é isso que me agrada, é este encontro, ora mais racional ora mais emotivo, com um universo de ideias que por cá se agitam, mas com a possibilidade de alguém ler. Um, como dizes, já é bom. Se forem mais, tudo bem.
Claro, existe a tentação permanente de versar assuntos da actualidade, até em resposta a outros blogs e outras leituras. Sinto-me obrigado a contrariar essa tendência, nem que seja de vez em quando, mantendo o fio condutor que me levou a "publicar" no blog.
Obrigado e Abraços
Fortuna

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom comeco

20 de novembro de 2009 às 10:57  

Enviar um comentário

<< Home