segunda-feira, agosto 04, 2003

Ai, Ai, estou que nem posso...

Está visto, é o verão da Frize Limão.
Do estou que nem posso.
Realmente a "água" é boa, muito boa.
Não é bem água, mas não há dúvida que é boa.
E as palavras ficam no ouvido. Basta passar ao lado de um grupo de adolescentes e ouve-se pela certa o "ai, ai, estou que nem posso".
Ontem queria uma garrafinha, e disse-me logo a senhora do café que estava esgotada no fornecedor e que ela estava que nem podia com tanta procura.
São assim os sucessos de verão.
Já a "SIC GAJA", que tambem é novidade (o nome ouvi de uma amiga minha), com aqule ambiente penso higienico, tem a atenção que merece, isto é, bah!
Os fogos não são novidade, novidade é dizer que o que se pode fazer é uma profunda reflexão no Outono. Já agora, porque não no Outono passado?
Mas sobre os fogos ainda muita tinta vai correr. Se calhar da pior maneira, mas não parece que vá ser possivel ignorar tamanha incapacidade.
Cheira aqui a esturro e parece que o governo se chamuscou. Mas como o governo está de férias e a oposição ao que parece, tambem, ainda vai ser preciso aguardar pelos desenvolvimentos mais quentes.
Aguardemos!