terça-feira, setembro 09, 2003

O Blogue!

"O Caso", este meu blogue, que muito prezo, tem estado inactivo nos últimos dias.
Por nenhum motivo especial, ou só por motivos especiais. O meu filho não me deu tréguas, o trabalho apertou, a capota do carro avariou, muitos amigos voltaram de férias, a família também, etc. Mas não foi só, dei também por mim a fazer análise critica dos escritos anteriores, da blogosfera em geral, da excelência de certos blogues, da simpatia de alguns outros. Dei por mim a pensar o que é que iria fazer ao encontro de Braga. Enfim, o balanço.
Também me lembrei do aspecto gráfico do Blog, que gostaria de alterar mas não sei como. HTML é daquelas ciências ocultas que não domino.
Enfim, tempo de pausa e reflexão.
Hoje decidi retomar com uma nova rubrica intitulada "etiqueta e boas maneiras".
As rubricas antigas mantém-se.
Quanto ao aspecto gráfico, vou tentar obter alguma ajuda.