terça-feira, setembro 09, 2003

Para o Mata-Mouros!

O Mata-Mouros continua a ser o meu blog favorito.
Eu só agora reparei que "O Caso" foi referenciado naquela coluna lateral, por sinal muito completa e que me serve de ponto de partida para a leitura de todos os outros blogues. Agradeço a referencia com a qual fiquei muito contente. Não tenho dúvidas que se deveu à simpatia dos autores do Mata-Mouros e não a qualquer virtude especial do meu singelo blogue. Digo isto com consciência, pois as muitas horas já passadas na blogosfera permitiram-me consultar blogs fantásticos, muito bem escritos, por gente com coisas para dizer. Sejam elas opiniões bem fundamentadas, dúvidas, poemas, curiosidades, etc. Um exemplo disso é o Homem-a-Dias.
Daqui o meu abraço ao Mata-Mouros, lamentando apenas que os nossos pontos de vista sejam tão frequentes vezes dispares.